O Consórcio Nacional DAF é mais um produto comercializado pela Rede de Concessionários e pela DAF Caminhões, tem como objetivo facilitar a venda a prazo e oferecer maiores oportunidades e facilidades na obtenção de crédito. 

Em 2023, muitos clientes foram beneficiados e aproveitaram as vantagens oferecidas pelos concessionários.
​​​​​​​Confirma algumas ações da Rede:

Via Trucks - Minas Gerais


A Via Trucks de Contagem/MG promoveu uma jantar especial para apresentação do Consórcio Nacional DAF no dia 11 de maio de 2023.
​​​​​​​

Images

Via Trucks SP


Os clientes que adquiriram as cotas do Consórcio Nacional DAF da Via Trucks São Paulo participaram de experiências fantásticas em duas viagens promovidas pelo concessionário.
Em agosto, o destino foi o Resort Vila Galé, em Alagoas, já em novembro, o segundo grupo de clientes viajou para a Ilha de Comandatuba, na Bahia. O time do concessionário também esteve presente na viagem, dando todo suporte a seus clientes e desfrutando de momentos incríveis.
 

Images

Fornecedora


A DAF Fornecedora Caminhões, concessionária DAF no nordeste, levou alguns de seus clientes para uma viagem completa à Amsterdã, capital da Holanda, com direito à visita ao museu da DAF Caminhões, em Eindhoven, e à fábrica de cabines da marca em Westerlo, na Bélgica. 

Os clientes do consórcio puderam aproveitar roteiros turísticos pela cidade mais populosa do Reino dos Países Baixos, jantares exclusivos, cruzeiros pelos famosos canais da cidade de Amsterdã com degustação de queijos e vinhos, além de passeios por Volendam, Marken e Moinhos de Vento, tudo com o auxílio de guias em português. Também estiveram na viagem o CEO do Grupo Fornecedora, André Ribeiro; Nertan Ribeiro, presidente do Grupo; Vinicius Cossatti, diretor da concessionária DAF Fornecedora; Pyerson Fontenelle, gerente comercial da DAF Fornecedora; Gilberto Wanderley, gerente regional de vendas da DAF e alguns dos melhores consultores de vendas.
​​​​​​​
O grupo embarcou no dia 9 de novembro no aeroporto de Fortaleza e retornou no dia 14 do mesmo mês. 

Images
Images

MacPonta Caminhões


Os clientes da MacPonta Caminhões também aproveitaram as vantagens do Consórcio Nacional DAF. Com destinos europeus, em abril os clientes embarcaram para Portugal e em novembro para a Itália.
Foram dias de descanso e lazer, usufruindo de programação exclusiva preparada para quem garantiu as cotas do Consórcio Nacional DAF. Os clientes puderam apreciar um roteiro repleto de paisagens fascinantes e diferentes culinárias.

Images
Images

Grupo Alis


Os clientes da Alis que adquiriram uma cota do Consórcio Nacional DAF tiveram a oportunidade de visitar a fábrica matriz da marca, em Eindhoven, na Holanda, em outubro de 2023. A viagem foi uma imersão à história da fabricante de caminhões, onde puderam contemplar de perto parte do processo de produção e das soluções voltadas aos seus negócios e segmentos.

Images

Vitória


O Grupo Vitória proporcionou aos seus clientes duas experiências internacionais em 2023. 
Em fevereiro, os clientes que adquiriram cota no Consórcio Nacional DAF puderam levar um acompanhante para viajar à Portugal junto aos Diretores da DAF Brasil.
Em novembro, os clientes que adquiriram cotas do consórcio com a concessionária também puderam aproveitar uma linda viagem à Paris, na França. Não houve sorteio, todos os clientes que adquiriram cotas viajaram.
Em ambas as viagens, a equipe comercial da Vitória Caminhões esteve junto aos grupos.

Images
Images