No dia 10 de outubro, diretores das concessionárias, fornecedores, parceiros e clientes da DAF de todo o país se uniram à Diretoria da DAF Brasil e do Grupo Paccar para participar da festa em comemoração à primeira década da DAF no Brasil. O evento ocorreu na Estação Júlio Prestes, em São Paulo, capital, um dos mais importantes pontos turísticos da capital paulista. 

“A MacPonta Caminhões foi a primeira concessionária DAF nomeada no Brasil. Para nós, comemorar 10 anos e o volume de caminhões que foram colocados no mercado é uma satisfação muito grande. A qualidade é excepcional, isso nos levou a trabalhar junto com a DAF.”
​​​​​​​
José Divalsir Gondaski, CEO do Grupo Gondaski.

Entre os mais de 500 convidados, estavam presentes os executivos do Grupo PACCAR e diversas autoridades, como o representantes da Associação Brasileira dos Distribuidores DAF (ASSODAF), da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (FENABRAVE), da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA), da Embaixada dos Estados Unidos, do Reino dos Países Baixos e da Prefeitura de Ponta Grossa.
 

Images