De dezembro de 2022 a dezembro de 2023, a DAF Caminhões abriu seis novas concessionárias em diferentes regiões do Brasil: Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Com as novas estruturas, a montadora passou a contar com 56 pontos de atendimento pelo país.

“São números que marcam a expansão da rede de concessionários DAF em importantes corredores logísticos do Brasil e reforçam a presença da marca nacionalmente. Os transportadores brasileiros podem confiar na eficiência da ampla cobertura dos serviços DAF ofertados em 100% do território nacional e contar com produtos como DAF Assistance, DAF Multisuporte, DAF Entrega Técnica e DAF Oficina Móvel, além da alta disponibilidade de peças da nossa divisão PACCAR Parts, com Peças Genuínas DAF, para os caminhões da marca; Peças Genuínas PACCAR, para os motores da marca; e Peças Multimarcas TRP, para caminhões e ônibus multimarcas. Com isso, nós oferecemos todas as soluções e suporte que os nossos clientes necessitam.”
​​​​​​​Gustavo Novicki, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias DAF.

Amazonas


Em Manaus, a nova DAF Nissey iniciou suas atividades em março de 2023, sendo a quarta concessionária da região norte e a primeira no Amazonas.  O espaço conta com três boxes e disponibiliza todos os serviços e produtos DAF, além das Peças Genuínas Paccar, Peças Genuínas DAF e Multimarcas TRP. O evento oficial de inauguração ocorrerá em 2024.

“Vamos atender os estados de Amazonas e Roraima. Em Rondônia, onde atuamos desde 2021, já somos líder no nosso segmento de atuação.”
​​​​​​​André Nakai, Diretor Administrativo do Grupo Nissey.

Images

Espírito Santo


A DAF Vitória ampliou suas estruturas para fortalecer a presença da marca no estado do Espírito Santo e se tornou a maior concessionária da marca holandesa no Brasil. A nova concessionária, inaugurada em 26 de outubro, se destaca pelo uso de energia solar e sistemas de reaproveitamento de água.

Além de seguir um planejamento ambiental criterioso, as instalações da DAF Vitória oferecem 57 boxes de atendimento: oito boxes de troca rápida de óleo, 32 de manutenção, 15 de lanternagem e pintura, um de lavador e um de alinhamento para proporcionar mais agilidade e assertividade na execução dos serviços. Além da venda de peças, inclusive multimarcas TRP, os clientes contam com serviços de funilaria, revisão preventiva e corretiva, mecânica e elétrica em geral, reparos no motor, câmbio e diferencial. 

"Muito mais que um empreendimento robusto, a estrutura foi preparada para refletir a nossa dedicação em oferecer a excelência do padrão DAF de atendimento aos nossos clientes.”
​​​​​​​Luiz Henrique Candotti - Diretor da DAF Vitória.

Images
Images

Minas Gerais


Ainda na região Sudeste, duas novas concessionárias foram inauguradas em Minas Gerais. A DAF Somafertil, inaugurou em janeiro de 2023, em Patos de Minas (MG). A estrutura fica próxima a um corredor logístico que interliga as regiões sul e sudeste às regiões norte e nordeste.

“Temos um quadro de profissionais qualificados para garantir o melhor atendimento aos clientes.”
​​​​​​​Danilo Ferreira, Diretor Comercial Grupo Somafertil

Images

Minas Gerais


Já no norte do estado, o Grupo Via inaugurou no dia 14 de fevereiro a DAF Via Trucks em Montes Claros. Para oferecer a melhor experiência em atendimento e serviços, a DAF Via Trucks conta com estrutura premium e com 13 boxes para atendimento, realizado por profissionais especializados, permitindo maior agilidade e eficiência nos serviços prestados aos clientes.

 “Esta filial é motivo de muito orgulho, pois a região está situada no segundo maior entroncamento rodoviário do Brasil”
​​​​​​​Sérgio Augusto Guerra de Resende, presidente do Grupo Via.

Images

Rio de Janeiro


O Grupo Sancar inaugurou sua unidade em Duque de Caxias (RJ) no dia 25 de agosto, mas está em operação desde dezembro de 2022. A concessionária é a primeira da DAF no Rio de Janeiro e oferece comercialização de peças e serviços aos clientes DAF de todo o estado. O espaço conta com 17 boxes e tem foco no atendimento rápido e assertivo. 

“Estamos em uma localização privilegiada na interligação do Rio de Janeiro com São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. Oferecemos serviços completos de pós-vendas e excelente suporte de peças, além dos serviços especializados da PACCAR Financial.”
​​​​​​​Eron Carvalho, diretor da DAF Sancar.

Images
Images
Images

Rio Grande do Sul


No sul do país, a Eldorado de Ijuí - RS teve seu evento de inauguração em abril e é a mais nova concessionária premium do Grupo Eldorado Caminhões. A loja conta com oito boxes de atendimento, além de uma equipe de apoio.

“Atendemos à demanda por suporte em uma região estratégica, em que temos uma carteira muito importante de clientes"
Andersom Toso, Diretor da DAF Eldorado Caminhões.

​​​​​​​Em 23 de novembro, a Eldorado inaugurou sua mais nova loja TRP na cidade de Três Cachoeiras - RS, com oficina especializada, atendimento multimarcas, peças TRP e muito mais. 

Images
Images

São Paulo


O Grupo Via Trucks inaugurou em agosto uma nova concessionária no litoral paulista. A Via Trucks Santos irá atender tanto os clientes DAF, quanto os transportadores que estão de passagem pela região. A unidade conta com nove boxes de atendimento, com o objetivo de proporcionar um atendimento de alta qualidade, ágil e eficiente. A equipe de profissionais da concessionária também passou por treinamentos rigorosos para garantir que os clientes sejam atendidos com o mais alto padrão de serviço.

“A região de Santos apresenta um fluxo considerável de caminhões e uma demanda significativa por veículos pesados, tornando a abertura da Via Trucks Santos um passo crucial para atender a essa necessidade crescente.”
​​​​​​​Sérgio Augusto Guerra de Resende, presidente do Grupo Via.

Images
Images
Images

Novas concessionárias DAF


DAF Eldorado Ijuí I Ijuí (RS)
Endereço: Rod. BR 285 KM 461, s/n - Mundstock - CEP 98.700-000 - Ijuí (RS)
​​​​​​​
Loja TRP Eldorado | Três Cachoeiras (RS)
Endereço: Avenida Padre Rizzieri Delai, nº 2483. Bairro Aparecida. CEP: 95-580-000 - Três Cachoeiras (RS)

DAF Nissey | Manaus (AM)
Endereço: Avenida Max Teixeira, n° 123, Bairro Colônia Santo Antônio, CEP: 69.093-770 - Manaus (AM)
​​​​​​​
DAF Sancar - Duque de Caxias (RJ)
Endereço: Rod. Washington Luiz, nº 14335 - Chácaras Rio-Petrópolis - CEP 25.240-005 - Duque de Caxias (RJ)

DAF Somafertil | Patos de Minas (MG)
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 4507 - Conego Getúlio - CEP 38.700-209 - Patos de Minas (MG)

DAF Via Trucks | Montes Claros (MG)
Endereço: Av. Governador Magalhães Pinto, 6.100 - Jardim Primavera - CEP: 39.404-884

DAF Via Trucks Santos (SP)
Endereço: Rua Estados Unidos, nº 20 (quadra 04, lote 16 e 17).
Jardim Casqueiro - CEP 11533-040 - Cubatão - SP 
 

Próximas Inaugurações


Avanthy - Paragominas - PA
Barigui - Concórdia - SC
Caiobá - Três Lagoas - MS
Du Gregório - São Luiz do Maranhão - MA
Eldorado - Pelotas - RS
MacPonta - Bauru - SP
Nova - Aracaju - SE
Via Trucks - Governador Valadares - MG

Lojas TRP
Barigui - Paranaguá - PR