A ASSODAF promoveu um jantar de confraternização entre a Rede DAF e a DAF durante o 31º Congresso e ExpoFenabrave. O evento ocorreu no dia 23 de agosto de 2023, no Restaurante Figueira Rubaiyat, na cidade de São Paulo.

Estiveram presentes os Dealers dos 16 Grupos Econômicos  da Rede DAF, a Diretoria Executiva da ASSODAF e os Diretores convidados da DAF Brasil, com destaque para o Presidente DAF Brasil, Lance Walters; o Diretor Comercial  Luis Gambim; o Diretor Desenvolvimento de Concessionários Gustavo Novicki; o Diretor Pós-Venda Adcley Souza; o Diretor Geral PACCAR Financial João Petry; o Diretor Vendas Paccar Parts Rafael Simoni; o Diretor de TI; Matheus Martins e o Gerente de Desenvolvimento de Concessionários, Reinaldo Serafim. Estavam presentes também Laerte Gonzalez e Diego Gonzalez, arquitetos responsáveis pelas Concessionárias DAF no Brasil.

O jantar teve momentos marcantes, entre eles, a homenagem a João Domingos Milano, Conselheiro ASSODAF, pelos seis anos de dedicação como Diretor Executivo da ASSODAF; e ao Presidente da DAF Brasil, Lance Walters, pela passagem de seu aniversário.
​​​​​​​
A ASSODAF valoriza a confraternização entre as concessionárias da Rede DAF, pois acredita que momentos como esse são fundamentais para o crescimento da marca no país.
 

Images