Nos dias 23 e 24 de agosto, a Rede DAF participou do 31º Congresso & ExpoFenabrave no São Paulo Expo, na capital paulista. O evento bateu o recorde de público, com mais de 6,5 mil participantes credenciados, e se consagrou como o 2º maior do mundo do Setor de Distribuição de Veículos. 

Logo na pré-estreia, realizada no dia 22 agosto, aconteceram as reuniões das Associações de Marca e, na sequência, os congressistas puderam conhecer em primeira mão as novidades dos expositores da ExpoFenabrave, a feira comercial do evento. Foram 150 marcas participantes, em 20 mil metros quadrados.

Ao longo de todo o evento, aconteceram seis mega palestras e mais 16 apresentações curtas, que aconteceram nas Arenas de Conteúdo. Entre os principais temas abordados, estavam tópicos relevantes para a gestão dos negócios das Concessionárias.

O congresso foi promovido pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e pela Federação Nacional dos Concessionários e Distribuidores de Veículos (Fenacodiv).

“Essa foi a maior edição já realizada do evento, com grande adesão e engajamento dos congressistas em buscar soluções para o futuro do nosso setor. O auditório principal e as Arenas de Conteúdo estiveram perto da ocupação máxima em todas as apresentações e a ExpoFenabrave superou expectativas, ao aproximar fornecedores e Concessionários, além de todo o evento ser uma grande oportunidade para relacionamento empresarial e para encontrar amigos do Setor.”
Andreta Jr, Presidente da Fenabrave.
​​​​​​​
O 32º Congresso & ExpoFenabrave já tem data e local marcados: 20 e 22 de agosto de 2024, novamente no São Paulo Expo, na capital paulista. Reserve a data e participe do mais importante evento do Setor da Distribuição de Veículos da América Latina.
 

Images